-
História
Finais
Ínicio
Wood Side Apartment
Blue Creek Apartment
Boss: Pyramid Head
BrookHaven Hospital
Boss: Flesh Lip
Silent Hill Historical Society
Toluca Prision
The Labyrinth
Boss: Abstract Daddy
Boss: Eddie
Lakeside Hotel
Boss: TWO Pyramid Head
Boss: Demon Mary
História
James Suderland perdeu sua esposa há três anos. Aparentemente ela adoeceu e, em seguida, veio a falecer. O problema é que hoje ele recebeu uma carta dela,dizendo que está triste, esperando por ele em Silent Hill, no "lugar especial" dos dois.
James, confuso com a carta, parte para a cidade em busca desse lugar. Sua primeira pressão é de que seja no parque da cidade, onde eles passaram momentos maravilhosos anos atrás.
Finais
Aqui seguem as regras para chegar aos cinco diferentes finais do game:
Leave
Descrição: Digamos que este é o final mais feliz...
- Acerte Maria de vez em quando
- Tente ficar com ela o mínimo de tempo possível
- De vez em quando, olhe a foto de Mary e leia sua carta
- No último corredor, espere a conversa que surge no ar terminar para seguir em frente
In Water
Descrição: O sentimento de culpa foi muito grande...
- Examine a Faca de Angela constantemente
- Leia o diário no topo do hospital
- Ouça a gravação da fita no Reading Room no Nightmare Hotel
Maria
Descrição: Para mim é um final não muito agradável, pois vc decide ir embora com Maria mas elas está doente(provavelmente como Mary), e James ainda terá panaróia.
- Fique com Maria o máximo de tempo possível
- Evite acertá-la e defenda ela dos inimigos (menos do Pyramid Head)
- Nunca leia a carta de Mary, nem olhe sua foto
- Não ouça a conversa do último corredor
Rebirth
Descrição: Já ouviu falar em magia negra? Rebirth em inglês é ressurreição.
Junte os quatro itens abaixo, depois de ter terminado o game pelo menos uma vez:
- White Chrism
- Lost memories Bool
- Obsidian Goblet
- Crimsom Ceremony Book
Dog
Descrição: O final comédia do game, que chega a ser patético de tão "nada a ver"...
- Faça os três primeiros finais ou um deles, mais o Rebirth
- Entre no Observatory Room do Nightmare Hotel e encontre seu cachorro lá.
- Olhe para ele e diga - Então era você o tempo todo!
Início
O game começa em um banheiro público na entrada da cidade, que por acaso está fechada. Você só tem uma foto e uma carta. Se não quiser fazer o final Leave,não examine esses itens. Saia do banheiro e uma animação irá acontecer. Em seguida, vá até o seu carro e pegue o mapa da cidade. Nele, você irá ver que,além da entrada principal, existe uma pequena estrada que dá a volta e entra na cidade também. É uma escada à direita da entrada. Desça e siga a estrada. Essa estrada é bem longa. Você irá passar por um poço (dentro dele existe um save point), mas logo você chegará a um portão. Bem vindo ao cemitério de Silent Hill.
Dentro do cemitério, você encontrará Angela, uma mulher conturbada que vaga pela cidade em busca de sua mãe e irmão, mas odeia seu pai por motivos desconhecidos (porém óbvios).
Depois da conversa, continue seguindo o caminho até chegará cidade. Se você já terminou o game alguma vez, ouvirá aqui o som de uma serra elétrica. Ela está ao sul da tela, presa em alguns troncos de árvore. Seu dano é absurdo, mas como arma, é um lixo, nunca acerta os inimigos a tempo.
Pouco depois de entrar na cidade, você encontrará marcas de sangue no chão.Quando ames olhar para o lado, verá um vulto se movendo. Não adianta querer fazer nada. Sua única alternativa é seguir este vulto. Siga até a Vachss Road.No final dela, você encontrará um túnel. Entre nele e James irá pegar um rádiovelho. Quando isso acontecer, o primeiro zumbi irá surgir. Automaticamente,James pega um pedaço de pau, mas quem tem que bater é você. Acabe com ele o zumbi. A partir de agora, a cidade está repleta de monstros.
Feito isso, siga para a Martin ST. Em seu final, existe um homem morto caído no chão. Examine-o para pegar a Apartment Key. Agora, seu objetivo é entrar no WoodSide Apartment, mas se quiser, pode dar uma olhada nas outras ruas da cidade em busca de itens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário